sexta-feira, 15 de abril de 2011

Renan Grassi

Oláa meninas estamos aqui para falar do gatissimo colirio
RENAN GRASSI , vai disse que ele não é Tdb ( tudo de bom ).
Olhem só como ele é lindo demais demais !




Nossa quem não queria ter 10 desse em casa ?! rsrs
Mais vai dize gente que ele não é um Deus Gregro...
Ele é muito perfeito muito lindo e tenho certeza que vocês querem saber mais um pouco sobre Renan...então vamos ver a ficha completa desse gatinho aqui !

Nome : Renan Grassi
Apelido :Re
Idade : 16 anos
Onde nasceu : Araçatuba (SP)
Peso : 70 kg
Altura : 1,84m
Namora? : Não
Signo : Aquário
A garota ideal: Sincera, fiel, engraçada e bonita.
Qualidade : Sinceridade, determinação
Defeito : Ansiedade
Música : Estereo Love
Filme : Mãos Talentosas - A História de Benjamin Carson
Livro : O Diário de Anne Frank
Comida : Japonesa
Sonho : Ter minha família e construir um futuro brilhante.
Sonho de consumo : Viajar pelo mundo.
Site favorito : Twitter
Cor : Branca
Mania : Mexer no cabelo.
Um lugar : Praia
Uma peça de roupa: Camiseta polo
Tem medo de...Perder minha mãe.
Parte do corpo favorita : Cabelo
Animal de estimação: Papagaio
Primeiro beijo : Aos 11 anos
Ídolo : Meu pai

Um comentário:

  1. Quem disse que perfeição não existe? Realmente ele é tudo de bom. Lindo, fofo, gostoso, sexy, tem caráter, dinheiro, o que mais ele precisa? Enfim... Gatíssimo, queria ele aqui em casa comigo.

    ResponderExcluir