quarta-feira, 13 de abril de 2011

Afinal o que querem os garotos ?

Escalamos um time de peso para descobrir essa  resposta.
Nessa reportagem da revista CAPRICHO, os VDGs Renan,Dudu,Caique,Federico contam tudo o que esperam de uma garota na paquera , na ficada e ate no namoro.

LINDA PARA ELES :

Caique : o estilo de uma garota diz muito sobre ela .Eu por exemplo,adoro meninas bem romanticas, que curtem usar vestidos e tiaras.Tipo BLAIR de GOSSIP GIRL,sabe ?


Federico: Já eu prefiro garotas mais rock e bem estilosas, que não tem medo de pirar !

Dudu: Pra mim , o importante é a menina andar sempre na moda.E ah : eu adoro cabelo comprido e ondulado.


Renan : Eu tambem ! E outra : reparo muito na maquiagem que ela esta usando principalmente no olho.

PAQUERA ,COMO LIDAR ?

Renan: Eu adoro quando a menina toma iniciativa ! pode ser sorrindo,dando piscadinha...

Federico : Eu tambem,mas não vale a pena forçar a barra.Chegar querendo mostrar que é da turma pega mal.

Dudu : Nossa,total! E tambem é pessimo quando a menina quer zoar demais.

Caique : Mas bom humor é otimo ! E eu curto memso trocar olhares e ir medindo o interesse dela .



     É NAMORO OU AMIZADE ?

Dudu: A  maior prova de que a ficada vai virar namoro é quando o garoto liga dia seguinte.rsrs

Caique : Bom,é a prova de que o cara tá interessado,né?Mas tem que querer fazer parte  da vida da menina...

Federico : Concordo.E essa historia de opostos se atraem nao tem nada a ver !

Renan : Certeza ! Mas no fundo,não existe namoro perfeito,memso que vocês combinem muito.É importante conheçer bem a pessoa e saber o que agrada ou não !


Pois é acho que os nossos colirios nos ajudaram a entender um pouc mais sobre " O QUE QUEREM OS GAROTOS ? "





 









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário