quarta-feira, 22 de junho de 2011

Rihanna


  • A cantora não sai das paradas de sucesso e gosta tanto de uma polêmica quanto de uma mudança no visual. Descubra mais sobre a cantora que parece estar sempre ligada no 220V.HASHASHSAHSAHSA.
  • " Acho que o que meus fâs gostam em mim são minhas falhas, imperfeições e o fato de eu ser rebelde e fazer as coisas do meu jeito."

  • RECORDES:

  • Rihanna tem apenas 22 anos e já lançou cinco álbuns que venderam,ao todo, mais de 20 milhões de cópias no mundo inteiro. Fica claro que, entre uma mudança e outra no corte de cabelo, Riri (como é chamda pelas amigas) adora bater recordes!

  • °O vídeo de Love The Way You Lie, com Eminem, bateu todos os recordes de exibição em um único dia, e alcançou 6,6 milhões de views em seu lançamento. Em cinco dias, foram 18 milhões de exibições.

  • ° Ela igualou a Elvis Presley nas paradas britânicas ao ter cinco hits em primeiro lugar em anos consecultivos. Foram Embrella(2007), Take a Bow (2008), Run this Town (2009), Only Girl(2010) e What's My Name (2011).

  • °No final de 2010, ela se tornou a primeira artista a ter cinco músicas que venderam mais de 5 milhões de cópias no mercado digital dos Estados Unidos são: Love The Way You Lie; Live Your Life (parceria com T.I); Umbrella; Don't Stop the Music; e Disturbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário